^^
Pois é, quando isso acontece, pelo menos quando é comigo, da vontade de enfia o pé na garganta dela e ver sair pelo anus (=
Mas enfim, é algo necessário que devemos fazer para acalmar elas -qq
Quando começamos a arrumar o quarto, no meu caso, achamos coisas bizarras, estranhas e não identificadas, que normalmente se originou de algum resto de comida misturado com roupas sujas e com uma porcentagem grande de poeira.
Mas as vezes coisas boas acontecem. .-. Fuck You ¡Yeah! (lado bom da coisa)
Ao arrumar o querido e amado "muquifo", podemos achar várias coisas esquecidas no tempo e muito valiosas. Pode acontecer coisas do tipo:
Sabe quando você tira a sua poltrona, sua cama, ou seu armário do lugar e acha aquela nota de 10 R$ que você havia perdido ja fazia dois meses? Ou quando você resolve tirar toda aquela roupa suja debaixo da cama, ou de tras do sofá, e acha sua cueca da sorte?
Então, vendo pelo lado bom, essas coisas raras podem acontecer .
Fuck You! U.U" VTNC! (lado ruim da coisa)
Imagine: você entrando em seu quarto para arrumá-lo, obrigado pela sua mãe, e ela entra atraz de você gritando como se o mundo estivesse acabando e ela ainda fosse virgem. Sua vontade real está na cara: não arrumar a merda do quarto e enfiar um vibrador de giletes no rabo dela. Mas mesmo assim você coninua a arrumar o quarto. E tudo o que você faz a querida senhora reclama com berros no seu ouvido. Sua vontade aumenta, e por ai vai.. Você arrumando, e ela reclamando de coisas como:
- "Não! Não se dobra assim essa camiseta!"
-Porra! A gaveta é minha, a camiseta é minha, eu que vou dobrar e eu que vou usar! Pelo menos o direito de dobrar como eu quero eu tenho, não é?
- "Como você pode deixa esse quarto assim? Parece um chiqueiro!"
-Aff! Mãe, qué sabe? Vai da meia hora de cu! Eu já to arrumando! Se você continuar gritando da próxima eu faço de propósito, vadia! =D
- "O Filho da Juana arruma o quarto dele todo dia, sabia?"
-Sim eu sabia, ele faz isso pq ela dá dinheiro pra ele. E se tu paga tanto pau pra ele vai la e dá o rabo pra ele. Não enche! Vaza, quenga! :)
Mãe te amo <3

Nenhum comentário:
Postar um comentário